quarta-feira, 10 de abril de 2013

Receita - Sal temperado

Sempre gostei de caldo de galinha, legumes...
Fica sempre bom...mais resolvi mudar um pouco
e fazer uma receita da minha vó.
é bem simples 

INGREDIENTES
250g Sal (eu uso ajinomoto, fica melhor) 

2 Colh. Azeite de Oliva (a marca vc usa aquela que vc gosta)

1 Cabeça de alho grande ou 2 pequenas

1 Cabeça de cebola grande ou 2 pequenas

Cheiro verde (eu uso 1 maço de cebolinha, 1 maço de salsa, coentro...)

Condimentos (eu gosto de usar cominho, pimenta e noz moscada)
Pimenta do Reino MoídaCominho Moído

vc pode colocar
Alho em Flocos

Orégano

Colocar tudo no processador

E prontinho é só colocar em um pode bunitinho vidro é melhor.
 A minha vó falou q é bom incluir uma pimenta, não usei ainda
mais na proxima vou colocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xicrão de cerâmica 💚

Xicrão de cerâmica  Em torno de R$60 dependendo do tamanho.