quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dicas p\ Ficar Tudo nos Trink

Fonte: lugarcerto.com.br
Cozinha: Organize com lógica! Deixe temperos, condimentos e panelas, próximos ao fogão. Formas próximas ao forno. Copos perto de filtros ou geladeiras. Panos de prato ao lado da pia. Na cozinha,a dica é organizar com lógica! Objetos mais usados devem ter acesso facilitado.

Despensa: Tenha uma lista e anote o produto que está faltando. Verifique a validade dos produtos. Utilize sempre a regra PVPS - primeiro que vence é o primeiro que sai. Ou seja, a melhor maneira de organizar os produtos é colocá-los em ordem de acordo com a data de vencimento. Os que vencem primeiro ficam à frente para serem consumidos antes.

Área de serviço: Tenha um cesto para roupa suja e outra para a roupa limpa. O tamanho vai depender da quantidade de roupa da família e a frequência que se lava e passa roupa durante a semana.

Closet: Caso não tenha muito espaço, faça um rodízio no armário. Guarde as roupas de inverno durante o verão e vice-versa, utilize caixas ou space bags.O primeiro passo para a organização, de acordo com a consultora, é fazer um descarte de roupas usadas, manchadas, rasgadas ou que você não usará mais

Banheiro: Livre-se de tudo o que não usa mais no banheiro. Verifique a validade dos produtos. Coloque tudo o que se usa no banho dentro do box em suportes aramados ou cromado presos à parede para acomodar utensílios como xampu, cremes de cabelo e sabonete.
 
Imagens da designer Veronica Davies

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xicrão de cerâmica 💚

Xicrão de cerâmica  Em torno de R$60 dependendo do tamanho.